a partir de
	Luva para Câmara Fria POLARFLEX Danny DA-23500, tricotada em térmico, forrada internamente com lã térmica, recoberta em látex corrugado na palma e parcialmente no dorso.
	
	Descrição:
	
	Luvas resistentes a temperaturas frias combinam flexibilidade, calor e aperto com alta visibilidade para a proteção excepcional em condições de clima frio ou em câmaras frias. Não estamos apenas satisfeitos com a proteção de suas mãos contra os riscos de trabalho. Percebemos que o tempo frio pode levar a uma perda de sensação e facilidade, resultando em uma séria ameaça à sua segurança mão e por isso a Danny lançou esse modelo.
	
	Vantagens e Benefícios:
	
	A luva PolarFlex tem Tato e conforto térmico para trabalhos que exigem resistência a abrasão e impermeabilidade. Um equipamento excelente para trabalho de carga e descarga em ambiente refrigerado . Resistente a inúmeras lavagens, o que aumenta a sua vida útil.
	
	Recomendado:
	
	Manuseio de produtos congelados, carga e descarga em ambientes climatizados, câmaras frigorificas.
	
	Normas técnicas/ Testes:
	
	Luvas testadas no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma EN 388/2003 e aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho 1341, onde:
	
	. 1 Resistência a abrasão.
	. 3 Resistência ao corte por lâmina.
	. 4 Resistência ao rasgamento.
	. 1 Resistência a perfuração por punção.
	
	Conforto térmico para trabalhos com temperaturas de até -30ºC
	
	Higienização:
	
	Use sabão ou detergente comercial. Lave em máquina industrial a temperatura de até 45°C. Não use cloro. Não lave à seco. Não deixe de molho. Seque à sombra e não use secado de tambor.
	
	Armazenagem:
	
	Manter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries.